terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Noticia positiva - hora de comemorar

Recebi a notícia mais esperado dos últimos dias: fui APROVADA pela escola londrina Malvern House. Nada melhor que receber uma notícia dessas em plena sexta-feira. Foi mais um motivo para eu comemorar o final de semana inteiro.

Na sexta saí com a amiga Karla Rodrigues, entre uma conversa e outra o assunto do momento eram os planos para o meu embarque rumo à Inglaterra.

No sábado fui brindar a vitória da amiga Hortência Bione, a mais nova publicitária da cidade. A formatura foi simplesmente show de bola. Celebrar esta data tão importante na vida da Hortência me fez lembrar os tempos de Stellinha. A Hortência e a Karlinha conheço desde os tempos de colégio. Ambas fazem parte da minha seleta turma de companheiras nas badalações em Fortaleza. Bione desejo muito sucesso nesta sua nova fase da vida, e não esqueça a graduação é só o início.



Nenhum comentário:

Postar um comentário