quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Hora de definir o curso de inglês


Agora, estou na fase dos envio de documentos, testes de inglês, à procura de curso de inglês em Fortaleza. Sobre o curso de inglês tive umas chatices básicas, fechei meu curso de férias na Escola Hilpro Idiomas, terminei meu curso avançado lá e gostei do método deles. Porém, depois de fechado o contrato, pago a taxa e tudo ok para início do curso, recebo uma ligação da recepcionista me informando que só fechou turma na sede da Bezerra de Menezes. Esta sede fica beeeeem distante da minha casa e fica impossível de ir, até brinquei a menina, disse que iria com a condição da escola pagar minha gasolina. Acabou que solicitei o reembolso dia 29 de dezembro de 2010, e eles ficaram de me pagaram alguns dias depois. Ainda bem que o mercado tem concorrentes e encontrei uma outra escola a Easy to Learn, num preço legal, próximo da minha casa e com um método de ensino bem bacana.

Agora, você podem estar se perguntando, mas se ela vai pagar um curso lá em Londres, porque iniciar um ainda no Brasil. Optei por esta estratégia pois faziam muitos anos que perdi o contato com a língua, quero chegar lá falando bem para conseguir um emprego legal.

Contatos Cursos de inglês:

Hilpro Idiomas 85 3261-9700 http://www.hilpro.com.br/,
Easy to learn 85 32671622 http://www.easytolearn.com.br/bem-vindo.html

Um comentário:

  1. É muito importante estar preparado antes de viajar. Ter pelo menos uma noção do idioma que será estudado é fundamental, e quanto mais você souber, melhor mesmo pras aulas, que poderão ser de um nível mais alto, criando melhores oportunidades na volta ao Brasil, seja em empregos ou em cursos universitários, no país ou "abroad". Você fez muito bem em voltar a estudar inglês antes de ir, e não podia ter escolhido uma escola melhor ;)

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir