sábado, 15 de janeiro de 2011

Hora de fechar o curso

Depois de muitos orçamentos revistos e diferentes opções de datas para embarque, descobri que para tirar o visto de estudante (studante visa) era preciso pagar um curso de 25 semanas, ou seja 6 meses e 1 semana, eu estava cotando 4 meses. Lá vai meus milhões, hein Mateus?!? Na hora de fechar o orçamento sempre aparece uma taxa, um transfer, o seguro saúde e etc. Acabei saindo no lucro, porque a CI entrou com uma promoção de parcelamento de 12 vezes + 1 entrada de 30%.

No dia 23 de dezembro de 2010, aproveitei a promoção da CI para fechar minha ida à Londres. Paguei o curso na escola Malvern House (www.malvernhouse.com/) por 6 meses e 1 semana, acomodação em casa de família por 1 mês com café da manhã incluso (localização na Zona 2-3), transfer aeroporto – casa de família, seguro saúde e taxas administrativas.

Cheguei em casa irradiante, liguei para meus familiares, amigos e tratei de celebrar porque a partir daquele dia, seria 85 dias em contagem regressiva rumo às terras inglesas. Meu avô ficou eufórico e disse que este será um grande investimento para a minha vida profissional. E agora o assunto nas conversas com os amigos é sempre o mesmo, #Londresaívoueu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário