sábado, 22 de janeiro de 2011

Hora de estudar

Estes dias recebi dicas da amiga Jakeline Diógenes, e resolvi sair em busca de livros para atualizar meu inglês. Vários amigos me falaram da importância de desembarcar em Londres com o inglês na ponta da língua e a partir de agora farei o possível para assistir filmes e seriados em inglês para acostumar meu ouvido com a língua. Então, tomei a iniciativa de comprar uma gramática e um dicionário (português/inglês) para me auxiliar nas eventuais dúvidas na terra da rainha, ambos da Oxford. Consegui economizar alguns reais, os produtos estão com 29% de desconto, gastei um total de R$ 111,10, sendo R$ 80,60 (gramática), R$ 30,50 (dicionário). A dica é comprar na livraria SBS:
Av. Senador Virgílio Távora, 1847
Tel.: (85) 3261-7767


2 comentários:

  1. Eu sempre compro na Livraria SBS. Belo post!

    ResponderExcluir
  2. Querida afilhada,

    Mantenha sua meta. Vc vencerá.

    Bjs carinhosos.
    Paz e Luz,

    P.

    ResponderExcluir